Pessoas +M

Andreia Ribeiro assume direção criativa da Fuel

+ M,

Nos últimos três anos diretora criativa da Uzina, Andreia Ribeiro regressa à agência da qual saiu em 2019. Reforçar o output criativo e conquistar negócio é o objetivo da agência com esta contratação.

Andreia Ribeiro, desde março de 2021 diretora criativa da Uzina, vai assumir a direção criativa de publicidade da Fuel. A agência liderada por João Madeira e Pedro Santana anunciou esta terça-feira o regresso da criativa, que tinha deixado a agência em 2019. “É um regresso que nos deixa muito felizes e orgulhosos. Quem já trabalhou com a Andreia, conhece o seu talento, inteligência, generosidade e sentido de humor. Quem nunca trabalhou, poderá confirmar tudo isto, em breve”, diz João Madeira, que acumula funções de diretor criativo executivo da agência com a de co-CEO. “Para alguns clientes, vai ser uma descoberta, para outros, vai ser um reencontro feliz, por já terem trabalhado com a Andreia no passado“, acrescenta o co-CEO, Pedro Santana.

Reforçar o output criativo junto dos atuais clientes e dotar a agência de mais talento para conquistar negócio é o objetivo da agência com a contratação da criativa. “Este é um retorno a uma casa que conhece bem, onde esteve durante 8 anos e onde deixou saudades. E esse é outro ponto importante deste novo ciclo: a Fuel é feita de pessoas como a Andreia, que olham para a agência como veículo de produção de boas ideias, mas também como um espaço de familiaridade e felicidade“, diz Pedro Santana, citado em comunicado.

Andreia Ribeiro passou por agências como a DDB, Brandia Central, Havas, BBDO e Uzina. Faz parte da direção do Clube de Criatividade de Portugal e já foi jurada em vários festivais de criatividade como o One Show, o ADCE, o New York Festivals, os Golden Awards e os Latvian Art Directors Club festival.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.