EDP comunica vantagem dos packs em campanha da Nossa
O conceito criativo é da Nossa e a campanha foi produzida e realizada pela Shot And Cut Films. A Musgo é responsável pela pós-produção e 3D e a Wavemaker a agência de meios.
“Packs EDP, eu escolho ter tudo impack” é o mote da campanha com a qual a EDP está a comunicar os seus pacotes de serviços. A energética pretende divulgar a forma como os packs EDP “respondem de uma forma cómoda e simples a várias necessidades das famílias, reduzindo os custos com a fatura de energia, garantindo acesso a descontos em vários serviços de lazer, transportes, restauração, entre outros, enquanto permitem que o consumidor desempenhe um papel ativo na transição energética do país”, explica em comunicado.
No spot são representados quatro de seis bonecos animados, que ganham vida para ilustrar as diferentes componentes disponíveis nos packs EDP: assistência técnica com mão de obra e deslocação gratuita, descontos em supermercados, plano de saúde para a família e animais de estimação e descontos em séries e filmes e gestão de energia.
A campanha está presente em televisão, rádio, social, digital, mupis e lojas até ao dia 3 de novembro. O conceito criativo é da Nossa e a campanha foi produzida e realizada pela Shot And Cut Films. A Musgo é responsável pela pós-produção e 3D e a Wavemaker a agência de meios.
De acordo com a energética, os packs EDP são utilizados por mais de meio milhão de famílias. Desde 2021, estes clientes receberam mais de 830 mil visitas às suas casas e mais de 210 mil assistências técnicas, concretiza.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.