Pierre Zago protagoniza campanha do Mercadão
Pierre Zago já tem vindo a colaborar com a marca e a produzir alguns conteúdos. Conta com cerca de 314 mil subscritores no seu canal de YouTube.
Pierre Zago é o rosto da nova campanha do Mercadão, que quer conquistar o público “com uma abordagem inovadora e bem-humorada, que combina o mundo do alto desempenho com coaching de forma descontraída”. A criatividade e produção são da Novamedia.
Tendo como objetivo passar a mensagem de que o Mercadão, que trabalha com o Pingo Doce, “é a solução ideal para quem quer fazer as suas compras de supermercado, sem complicações”, a campanha presente no digital “aproveita o estilo único de Pierre Zago, que é conhecido pelo seu humor irreverente e a capacidade camaleónica“, explica-se em nota de imprensa.
“Queríamos criar algo que quebrasse o molde das campanhas tradicionais de delivery. O Pierre Zago trouxe o equilíbrio perfeito entre humor, irreverência e relevância também eficaz em destacar os pontos fortes do Mercadão”, explica Luís Novais, fundador e diretor criativo da Novamedia, citado em comunicado.
O criador de conteúdos assume o papel de um “shopper de alta performance“, representando o “expoente máximo do serviço de personal shopping“. Pierre Zago cria vídeos para o YouTube, canal no qual tem cerca de 314 mil subscritores, onde se filma a pregar partidas a pessoas que estão na rua.
Dentro daquele que é o seu estilo característico, já tem vindo a colaborar com a marca e a produzir alguns conteúdos.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.