Ideias +M

Cândido Costa revela que o seu clube é o Free Bet Club em nova campanha da Solverde.pt

+ M,

A agência criativa Legendary assina a campanha, que conta com a produção da Snowberry. Presente em tv, imprensa, outdoors e digital, o planeamento de meios ficou a cargo da Media Duyes e da Clever.

Na nova campanha da Solverde.pt, que volta a ter Cândido Costa como protagonista, o ex-futebolista revela que pertence ao Free Bet Club, o que “significa estar num grupo de apostadores que encontra sempre diversão e vantagens, independentemente do resultado das suas apostas”.

No spot, Cândido Costa “é retratado num ambiente descontraído, onde, mesmo ao falhar em jogos como snooker ou dardos, mantém uma atitude segura, sabendo que, como membro do Free Bet Club, tem sempre free bets a ganhar com as suas múltiplas”, refere-se em nota de imprensa.

Presente no anúncio, enquanto easter egg, está também o Globo de Ouro recebido pelo ex-jogador, podendo ser encontrado pelo público mais atento.

A agência criativa Legendary assina a campanha “Free Bet Club: O Clube que nunca te falha”, que conta com a produção da Snowberry. Presente em televisão, imprensa, outdoors e digital, o planeamento de meios ficou a cargo da Media DuYes e da Clever (no caso do digital).

“A Solverde.pt é mais do que uma casa de apostas online, é feita de pessoas e por pessoas que vibram com o desporto, que às vezes acertam, outras não, mas, no final, seja qual for o resultado, se divertem sempre”, diz Telma Marques, head of marketing da Solverde.pt, citada em comunicado.

Fazer parte do Free Bet Club é garantir diversão, quer sejas a pessoa do momento, como o Cândido na vida, ou alguém que quase mete a bola branca, como o Cândido nesta campanha“, acrescenta.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.