Zurich lança campanha para promover soluções de PPR
A nova campanha da marca tem por objetivo reforçar "a importância de um planeamento financeiro adequado", além de destacar as soluções de PPR da Zurich Portugal, explica a diretora de marketing.
Com o objetivo de promover as suas soluções de Planos Poupança Reforma (PPR) a Zurich Portugal lançou uma campanha que visa reforçar “o seu compromisso em apoiar os portugueses na preparação para um futuro financeiro mais seguro“.
Com os slogans “Seguros a favor de uma reforma mais descansada” e “Seguros a favor de quem não deixa o futuro para trás”, a campanha decorre até 31 de dezembro e marca presença em out-of-home (OOH), centros comerciais nas capitais de distrito, transportes públicos da região de Lisboa e Porto, televisão, rádio, digital, redes sociais e app da marca. A criatividade é da McCann Lisboa e o planeamento de meios da UM.
“Com a nossa nova campanha multicanal, reforçamos a importância de um planeamento financeiro adequado e destacamos as nossas soluções de PPR, que são desenhadas para atender às necessidades específicas em diferentes fases da vida. Acreditamos que, ao oferecer produtos como o Zurich PPR Futuro e o Zurich Unit Linked PPR, podemos ajudar os nossos clientes na preparação de uma reforma mais descansada e a não deixar o futuro para trás”, diz Emília Sanches, diretora de marketing da Zurich Portugal, citada em comunicado.
A campanha comunica assim a oferta de dois produtos — o Zurich PPR Futuro (dirigido a pessoas com mais de 40 anos) e o Zurich Unit Linked PPR (destinado aos jovens e adultos a partir dos 18 anos).
Além disso, e de forma paralela, a Zurich encontra-se também a promover dicas de poupança junto dos seus clientes através de newsletters, onde destaca a importância da literacia financeira e da diversificação dos investimentos. Com esta iniciativa, a Zurich “procura sensibilizar para as vantagens de um planeamento financeiro adequado, preparando da melhor forma a reforma”, explica em nota de imprensa.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.