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Marco assume comunicação em Portugal da Mondelēz, dona da Oreo e Milka

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À responsabilidade da agência fica a estratégia de relações públicas, corporate communication & public affairs da multinacional no mercado nacional, função que antes era assegurada pela GCI.

A Marco assumiu a comunicação em Portugal da Mondelēz, grupo dono de marcas como Oreo, Milka, Toblerone, Philadelphia, Triunfo, Royal, substituindo a GCI. A agência assume agora a comunicação do grupo em território nacional, depois de já ter assegurado a mesma em Espanha no ano passado.

À responsabilidade da agência fica a estratégia de relações públicas, corporate communication & public affairs da multinacional no mercado nacional, com o objetivo de “consolidar a sua presença em Portugal de forma alinhada com as suas iniciativas de sustentabilidade e inovação globais“.

“Especializada na construção de marcas e gestão de reputação, a escolha da Marco reflete a confiança de empresas globais na capacidade da agência para o desenvolvimento e implementação de estratégias inovadoras com impacto“, diz Diana Castilho, head of Portugal da Marco, citada em comunicado.

A nossa equipa está pronta para entregar resultados excecionais e continuar a impulsionar a comunicação estratégica da Mondelēz, alinhada com as suas visões e ambições. Este é, sem dúvida, um reflexo da confiança que as marcas depositam em nós e no trabalho de excelência que temos vindo a desenvolver em Portugal”, acrescenta.

A Mondelēz — dona ainda de outras marcas como Chips Ahoy, Côte d’Or, Tang, Belvita ou Philadelphia — junta-se ao portefólio da Marco que trabalha em Portugal clientes como a Prime Video, Action, Autodoc, Subway, Kyndryl ou Ringana.

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