Boutique dos Relógios assinala mudança da hora com campanha
Na campanha, lançada em parceria com a Tissot, Emanuel Moura e David Antunes adaptaram de forma humorística a letra de uma música da artista Mimicat para assinalar a mudança horária.
De forma a assinalar a transição da hora na madrugada de 30 de março, a Boutique dos Relógios lançou, em parceria com a Tissot, uma campanha protagonizada por Emanuel Moura e David Antunes.
A campanha, digital, aposta numa “abordagem criativa e diferenciadora para comunicar o território do tempo”. A sua peça central consiste numa versão adaptada da música “Ai Coração”, de Mimicat, tendo Emanuel Moura e David Antunes criado uma letra que “transforma a mudança da hora num momento de boa disposição”, retratando, com humor, os efeitos da mudança da hora, refere-se em nota de imprensa.
Com criatividade da equipa de marketing digital da Boutique dos Relógios e com estratégia de media a cargo da Arena Media, a campanha está presente nos canais digitais de David Antunes, Emanuel Moura e da Boutique dos Relógios, com amplificação nas redes sociais.
Em paralelo à campanha, a Boutique dos Relógios aposta ainda numa ação promocional, que decorre nos dias 29 e 30 de março, com 10% de desconto numa seleção de marcas e produtos de relojoaria e joalharia.
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