Cadeia hoteleira sem funcionários entra em Portugal com primeiro ativo no Porto
A espanhola Gaiarooms, que explora mais de 800 unidades em seis cidades do país vizinho, assume a gestão do Blissful Suites, uma propriedade com 28 apartamentos no Porto.
A cadeia hoteleira digital Gaiarooms vai estrear-se em Portugal com a gestão do hotel Blissful Suites, no Porto. Marca o início da sua expansão internacional, tendo por objetivo atingir 4.000 quartos geridos até 2028.
Situado na cidade Invicta, o novo estabelecimento do portefólio da Gaiarooms tem 28 apartamentos e funcionará segundo o seu modelo característico, baseado na transformação de infraestruturas existentes em alojamentos modernos e eficientes.
A empresa aposta numa experiência totalmente digital, através de fechaduras inteligentes, check-in e check-out automáticos, bem como acesso sem chaves físicas, entre outras soluções tecnológicas.
“O Porto é uma das cidades com maior projeção turística da Europa e é lógico que iniciemos aqui a nossa expansão internacional. O nosso modelo não só se adapta perfeitamente, como vai transformar o alojamento na cidade portuguesa”, disse Enrique Domínguez, representante da Gaiarooms.
A médio prazo, a empresa detida pelo grupo Gaia Capital Invest planeia abrir novos alojamentos noutras cidades portuguesas. Atualmente, explora mais de 800 unidades em seis cidades espanholas através das suas marcas Gaiarooms e Gaiastays.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Cadeia hoteleira sem funcionários entra em Portugal com primeiro ativo no Porto
{{ noCommentsLabel }}