Lisbon Digital School promove programa de formação online e gratuito para estudantes universitários
Para além de talks, cada sessão do programa integra uma dinâmica interativa, quizzes e momentos de networking. A participação é gratuita, mas requer inscrição prévia.
A Lisbon Digital School volta a promover o programa “O Teu Futuro é Digital”. Na sua quinta edição, este programa gratuito de formação online dedicado a estudantes universitários de todo o país decorre ao longo de quatro sábados durante o mês de maio.
“Esta iniciativa já impactou milhares de estudantes e é, hoje, um dos projetos mais significativos da Lisbon Digital School. Ao longo destes anos, temos procurado dar ferramentas reais a quem está a dar os primeiros passos no mercado e queremos continuar a ser uma ponte entre o ensino e o mundo do trabalho digital”, diz Natacha Gama Pereira, CEO da Lisbon Digital School, citada em comunicado.
Contando com uma agenda atenta às tendências e bastante prática, o curso contempla áreas-chave como estratégia de marcas, social media, influencer marketing, dados, performance, inteligência artificial e empregabilidade, reunindo “profissionais de referência em cada uma destas áreas”, que vão “partilhar conhecimento, experiências e ferramentas com os talentos do futuro”.
No dia 10 de maio, a sessão é dedicada ao tema “As marcas: Estratégia e Branding“, com Glauco Madeira (Lisbon Digital School), Filipa Garcia (Pingo Doce), André Rabanea (Torke CC) e Alexandre Couto (Bar Ogilvy).
Na semana seguinte, a 17 de maio, Ângelo Marques (East Atlantic Engineering), Paulo Rossas (Lisbon Digital School), João Santos (WYgroup) e Pedro Caramez (LinkedIn specialist) falam sobre “As pessoas: Social Media e Influencer Marketing“.
Já no dia 24 de maio “Os dados e o futuro: AI, Data e Performance” é o tema da talk que junta Pedro Gomes Mota (Grupo Brisa), Diogo Abrantes (freelancer SEO, SEA, CRO e web analytics para organizações de impacto e sustentabilidade), Eduardo Marques Lopes (Clan), Francisco Pinto e Tiago Janela (WYnova e Bliss Applications).
A última sessão, a 31 de maio, é decicada à temática “Trabalhar em Marketing Digital“, e é ministrada por Nuno Salema (psicólogo clínico e coach), Bruno Oliveira (Sumol+Compal) e Fábio Custódio (Alumni LDS).
Para além das talks, cada sessão integra uma dinâmica interativa, quizzes e momentos de networking. A participação é gratuita, mas requer inscrição prévia, a qual deve ser feita aqui.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.