Ideias +M

Betclic e JCDecaux celebraram o campeão nacional em outdoors digitais

+ M,

Nos outdoors, a estátua do Marquês de Pombal ganhou vida, fazendo a icónica celebração de Viktor Gyökeres, enquanto o leão que o acompanha lança um rugido.

A Betclic, naming sponsor da Liga Portugal, juntou-se à JCDecaux para congratular o vencedor do campeonato nacional de futebol nos ecrãs digitais de grande formato distribuídos pela cidade de Lisboa.

“Queremos que a Liga Portugal Betclic se viva intensamente, dentro e fora do estádio. Esta ação reforça o nosso compromisso em proporcionar experiências únicas e relevantes aos adeptos, numa celebração histórica para todos os apaixonados pelo futebol português”, diz Tiago Simões, country manager da Betclic em Portugal, citado em comunicado.

Já Philippe Infante, diretor geral da JCDecaux Portugal, aponta que a JCDecaux continua a “apostar fortemente” na digitalização das suas soluções, assim como na expansão de uma rede de grande formato com elevada visibilidade e cobertura. “Lisboa é um exemplo de excelência e o nosso objetivo é continuar a replicar este modelo noutras regiões do país”, acrescenta.

Os outdoors mostram a estátua do Marquês de Pombal a ganhar vida e a fazer a icónica celebração do avançado sportinguista ViktorGyökeres, enquanto o leão que o acompanha lança um rugido. A criatividade é da Dentsu Creative, enquanto a produção ficou a cargo da Musgo.

Esta campanha em tempo real “destaca o potencial único do out of home (OOH) digital na criação de campanhas flexíveis, instantâneas e com elevado potencial de engagement, capazes de responder em tempo real aos grandes momentos da atualidade“, refere-se em nota de imprensa.

powered by Advanced iFrame free. Get the Pro version on CodeCanyon.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.