Publicidade

Dentsu Creative e S&TG ganham os primeiros bronzes portugueses em Cannes

Carla Borges Ferreira,

O trabalho da Dentsu para o canal História ganhou bronze em Outdoor e Print. Também o "Save Us From The USA“, da S&TG, ganhou bronze em Outdoor.

A primeira manhã do Festival de Criatividade de Cannes traz boas notícias para Portugal. A Dentsu Creative, com a campanha Outnumbered para o canal História, ganhou um bronze em Outdoor, ao qual se soma outro em Print.

Também a Stream and Tough Guy, com “Save Us From The USA“, para a Change the Ref, ganhou bronze em Outdoor.

Portugal, recorde-se, tem 17 entradas em shortlist no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, o mais importante festival de criatividade do mundo, que decorre de 16 a 20 de junho. Os oito trabalhos, que permitiram as 17 shortlist, são da Dentsu Creative (11), Uzina (quatro), Stream and Tough Guy (um) e Judas (um). As shortlists de algumas categorias ainda não foram divulgadas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.