Ideias +M

“Sente tudo”, convida a Buondi em campanha assinada pela VML

+ M,

Desenvolvida pela VML e com produção da Shot and Cut Films, a campanha marca presença em televisão, rádio, mupis e nas plataformas Disney+, Spotify, TikTok e Meta. A voz é de Carolina Torres.

A Buondi “convida todos a abraçarem sentimentos, sensações e vivências”. Com a campanha “Sente tudo”, a marca pretende estabelecer uma “conexão mais profunda e significativa” com a Geração Z e, a partir daí, falar com todos os portugueses.

“Numa era que deveria ser o auge do progresso social, mas que se avizinha de alguma regressão, os mais jovens precisam de ser desafiados a sentir: sentir a liberdade de ser diferente, de descobrir, de errar e estar tudo bem com isso e de viver todas as emoções a que têm direito”, descreve a marca, que apresenta o café Buondi como o impulsionador para essa liberdade.

“Durante a juventude há um processo intenso de autodescoberta e de construção da própria identidade. Sentir, ajuda-nos a compreender quem somos, o que valorizamos e como nos relacionamos com o mundo. E a juventude é só o começo deste caminho, temos uma vida inteira para nos sentirmos e descobrirmos. Com esta campanha a Buondi posiciona-se como a faísca que desperta e impulsiona as pessoas para viver intensamente todos os momentos. Queremos despertar, ativar os sentidos e tudo o que somos”, diz Teresa Mendes, diretora de cafés retalho da Nestlé Ibéria, citada em comunicado.

Desenvolvida pela VML e com produção da Shot and Cut Films, a campanha marca presença em televisão, rádio, mupis e nas plataformas Disney+, Spotify, TikTok e Meta, tendo o planeamento de meios ficado a cargo da Wavemaker. Carolina Torres empresta a sua voz ao spot, com a marca a reforçar “a autenticidade e a ligação ao público, com uma personalidade bem conhecida dos portugueses”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.