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Outdoors da Heineken mostram quanto tempo dura uma cerveja fresca

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De forma geolocalizada, e tendo por base a temperatura do local onde o consumidor se encontra, os “Cool Timers” da Heineken indicam a duração da temperatura ideal de uma cerveja.

A Heineken lançou uma nova campanha que conta com mais de 500 mupis digitais espalhados pelo país. Estas instalações indicam em tempo real, dependendo da temperatura de um local específico, a duração da frescura ideal de uma cerveja.

Disponíveis até 5 de agosto, estes “Cool Timers” mostram de forma geolocalizada a duração da temperatura ideal de uma cerveja Heineken, com base na temperatura do local onde o consumidor se encontra. Se estiverem 32.ºC, por exemplo, uma cerveja Heineken pode manter-se na temperatura ideal para consumo durante cerca de 10 minutos. Já a uma temperatura de 26.ºC, a mesma cerveja mantém-se com a frescura ideal durante 12 minutos.

O sistema baseia-se num “algoritmo que cruza a temperatura ambiente com o índice de perda térmica da cerveja, oferecendo ao consumidor uma leitura simples e visual sobre o tempo exato em que pode saborear uma Heineken na sua melhor versão”, explica a marca em comunicado.

A campanha estende-se a um passatempo que conta com mais de três mil prémios disponíveis até ao dia 6 de setembro. Para participar os interessados devem submeter uma fotografia com uma Heineken num bar ou o talão de compra do supermercado no site da promoção. Os vencedores ganham automaticamente um dos prémios disponíveis, que incluem jantares para duas pessoas, bilhetes para festivais, máquinas de cerveja Krups Beertender, cartões de oferta Fnac (no valor de 10 euros), vouchers de streaming (no valor de 25 euros) ou mensalidades premium de música.

Dentro do mesmo passatempo, os consumidores podem ainda participar com uma frase criativa sobre momentos de convívio com Heineken, sendo que as melhores respostas valem uma viagem dupla a Amesterdão durante duas noites, com estadia e entrada na Heineken Experience.

Além de exterior, pontos de venda e digital, a campanha está também presente em televisão. A criatividade é da Leo Burnett e o planeamento de meios foi da Dentsu Media.

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