Havas lança Base para a ModaLisboa
A campanha cruza diferentes linguagens criativas, digitais e visuais, para amplificar a relevância cultural da ModaLisboa e projetá-la dentro e fora do país, explica a Havas.
A Havas Lisboa transformou em campanha multiplataforma o Base, conceito da nova edição da ModaLisboa.
“Mais do que uma cidade, Lisboa é palco, potência e criação coletiva. É identidade e ritmo. É flash e permanência. É esta energia — que vive no instante, mas resiste no tempo — que inspira a narrativa da nova campanha, onde a moda se assume como fundação, impulso e alicerce de tudo”, descreve a agência.
Com presença em televisão, imprensa, rádio, digital, redes sociais e outdoors, a campanha pretende reforçar o papel da ModaLisboa como um dos principais eventos de moda e cultura em Portugal, promovendo a inovação, a identidade e a internacionalização da cidade e dos seus criadores.
“Esta campanha parte de um conceito poderoso, que vê a moda não apenas como expressão estética, mas como energia vital que se reinventa a cada instante. Queríamos traduzir a essência da ModaLisboa numa ideia que fosse simultaneamente poética e universal. Base é esse alicerce, o lugar onde tudo começa”, aponta Vasco Carvalho, da Havas Lisboa.
A campanha cruza diferentes linguagens criativas, digitais e visuais, para amplificar a relevância cultural da ModaLisboa e projetá-la dentro e fora do país, explica a Havas.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.