BRANDS' ECO Funchal vai receber novo projeto do grupo Pestana

  • BRANDS' ECO
  • 28 Março 2023

"Formosa Residences" é o novo projeto do grupo Pestana, que ficará localizado em frente à Praia Formosa, no Funchal.

O projeto Formosa Residences irá nascer num lote de terreno de 36 mil m2, frente à Praia Formosa, no Funchal, onde serão construídos dois edifícios de linhas elegantes e contemporâneas, com 213 apartamentos T2, T3 e T4 amplos, arejados e com boas entradas de luz.

O prédio a nascente – o Formosa Bay Residences – será constituído por 89 apartamentos, sendo 17 de tipologia T2 e 72 T3. Os T2 têm áreas entre os 135 m2 e 180 m2. Por sua vez, os T3 dispõem de áreas entre os 160 m2 e os 245 m2. Em comum, todos os apartamentos têm a característica de estarem orientados para o mar e de disporem de varandas.

Todas as frações dos pisos 0 e 1, bem como nas unidades localizadas dos extremos de cada um dos demais pisos, têm, ainda, piscinas privadas. Além disso, todos os apartamentos têm dois lugares de estacionamento privado, subterrâneo, e dispõem de uma arrecadação privada.

Este novo projeto do grupo Pestana ficará literalmente em cima da praia, com 250 metros de frente mar, o que fará com que todos os apartamentos, sem exceção, fiquem orientados para sul. O suave som das ondas, a visibilidade para a linha do horizonte no Oceano Atlântico e um pôr-do-sol por detrás do Cabo Girão, o cabo mais alto da Europa, com 580 metros de altura, são algumas das vantagens associadas à localização privilegiada do edifício.

Os acessos a banhos em águas do mar transparente e de temperatura amena (entre os 18 oC no Inverno e os 23 oC no Verão), caminhadas, corrida e para andar de bicicleta, quer na Promenade marítima, de 5 km (que liga o Funchal a Câmara de Lobos), quer na própria Estrada Monumental, também estarão facilitados pela proximidade do edifício à praia.

O Promotor

Já com cinco hotéis em quatro países, os Pestana CR7 Lifestyle Hotels, o Pestana Hotel Group e o Grupo Empresarial do Cristiano Ronaldo estabelecem agora a primeira parceria na área imobiliária. Trata-se de um projeto imobiliário residencial, precisamente na terra onde ambos têm raízes, a Ilha da Madeira.

Os responsáveis acreditam que o rápido sucesso deste projeto justifica-se com a ausência de empreendimentos com estas características na região e pela credibilidade da marca Pestana. Nesse sentido, consideram ser mais uma ótima oportunidade de investimento do universo Pestana Residences, tanto para lazer, como para rentabilização.

Os interessados em saber mais informações sobre este projeto podem fazê-lo através do site e podem contactar o grupo Pestana através do endereço de e-mail formosaresidences@pestana.com ou, ainda, através do telemóvel 967 197 657.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Funchal vai receber novo projeto do grupo Pestana

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião