Pedro Marques no ECO Talks

  • ECO
  • 13 Abril 2017

O ministro do Planeamento, Pedro Marques, é o convidado do próximo ECO Talks, a realizar no dia 18 de abril, a partir das 09h00 no Altis Belém, em Lisboa.

O ECO vai promover um ECO Talks no dia 18 de abril, terça-feira, a partir das 09h00 no Altis Belém em Lisboa. E convidou o ministro do Planeamento e Infraestruturas, Pedro Marques, para responder a todas as perguntas.

Na semana em que o ministro do Planeamento vai ao Parlamento explicar o Plano Nacional de Reformas (PNR), o ECO promove a discussão sobre as prioridades do governo, o que fez em 2016 e o que se propõe fazer este ano. Responsável político pela execução dos fundos comunitários e tutela de empresas de transporte como a TAP, Pedro Marques será também questionado sobre estes dois temas.

O ECO Talks é um novo formato de discussão, uma oportunidade para o ECO e para os nossos leitores confrontarem os decisores económicos, políticos e financeiros sobre os temas que estão a marcar a agenda e a atualidade. Será sempre transmitido em streaming, aqui no site do ECO, e na nossa página no Facebook. E com a participação dos nossos seguidores nas redes sociais. Se tiver interesse em assistir ao ECO Talks ao vivo, envie um pedido de registo para ecotalks@eco.pt.

O primeiro ECO Talks realizou-se no passado dia 5 de dezembro e o convidado foi Pedro Passos Coelho. Vieira da Silva, Rui Moreira e Assunção Cristas foram também convidados destes encontros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Pedro Marques no ECO Talks

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião