Direto “O Governo não pode” pedir à CGD para baixar o spread nos créditos à habitação, diz Pedro Nuno Santos

O secretário-geral do PS está disponível para entendimentos com o BE no pós-eleições, mas defende que as propostas socialistas são "mais equilibradas". Reveja aqui os principais momentos.

Estão quase a chegar ao fim os debates entre os partidos com assento parlamentar. Esta sexta-feira o secretário-geral do PS esteve num frente a frente com a coordenadora do Bloco de Esquerda, Mariana Mortágua, num debate transmitido pela RTP 1.

Pedro Nuno Santos, conhecido por ter um posicionamento mais à esquerda, afirmou que o tempo da geringonça com BE e PCP, entre 2015 e 2019, “é boa memória”. Disponível para entendimentos com o BE, o líder do PS defende que tem “soluções mais equilibradas” e rejeita reverter privatizações, como defende Mariana Mortágua. Reveja aqui os principais momentos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“O Governo não pode” pedir à CGD para baixar o spread nos créditos à habitação, diz Pedro Nuno Santos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião