Microsoft diz que resolveu quase a totalidade dos problemas que afetam clientes

  • Lusa
  • 25 Novembro 2024

A Microsoft confirmou que um problema "com uma mudança recente de rotina causou impacto", sem detalhar.

A Microsoft informou que já resolveu 98% do problema que afetou esta segunda-feira os utilizadores ao acederem ao Outlook e à funcionalidade de calendário o Teams, numa mensagem na rede social X.

A correção “atingiu aproximadamente 98% dos ambientes afetados e as nossas reinicializações dirigidas para a mitigação [do problema] estão a ser realizadas o mais rápido possível”, afirma a gigante tecnológica.

A Microsoft confirmou que um problema “com uma mudança recente de rotina causou impacto”, sem detalhar.

Vários utilizadores, a nível mundial, têm reportado dificuldades em aceder ao Microsoft Outlook e ao Teams Calendar, entre os quais dos Países Baixos, Polónia, França e Suécia.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Microsoft diz que resolveu quase a totalidade dos problemas que afetam clientes

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião