Benfica encaixa 15 milhões com João Carvalho

  • Lusa
  • 14 Junho 2018

O acordo com o Nottingham Forest para a alienação dos direitos do jogador João Carvalho por 15 milhões de euros. Recebe 25% da mais-valia com uma futura venda.

O Benfica anunciou a venda do médio João Carvalho ao Nottinham Forest, do segundo escalão inglês de futebol, por 15 milhões de euros, em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

“A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa (…) que chegou a acordo com o Nottingham Forest para a alienação dos direitos do jogador João Carvalho por 15 milhões de euros”, anunciou o clube da Luz.

No mesmo comunicado, os encarnados informam que terão ainda “direito a receber 25% do valor da mais-valia obtida numa futura transferência” do internacional português de sub-21.

Em 2017/18, João Carvalho, de 21 anos, apenas foi utilizado em sete jogos a I Liga e só dois como titular, contando mais um encontro na Taça da Liga e outro na Liga dos Campeões.

O Nottinham Forest, campeão europeu em 1978/79 e 1979/80, foi 17.º classificado na edição 2017/18 do ‘Championship’, conquistado pelo Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Benfica encaixa 15 milhões com João Carvalho

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião