Par de patins, skate ou hoverboard? É uma nova Segway

  • ECO
  • 30 Julho 2018

O Segway Drift W1 é o novo produto da empresa, deverá estar disponível a partir do próximo mês de agosto por um preço que rondará os 399 dólares.

Transformar a mobilidade pessoal nas grandes cidades urbanas têm sido um tema que, volta e meia, vem à baila. A pensar nisto, a Segway desenvolveu um novo produto que parece ter tanto de diversão como de emoção. Depois das trotinetas elétricas e dos veículos de duas rodas paralelas, mais conhecidos por segways, o próprio nome da marca, a empresa apostou agora numa nova forma de mobilidade pessoal.

Chamam-se Drift W1 e são uma espécie de patins ou de skate, como alguns lhe preferem chamar. Na realidade parece um hoverboard dividido em dois, de maneira a cada um ser colocado debaixo de cada pé. A Segway assegurou que os patins são leves, fáceis de carregar e muito intuitivos de usar.

O Segway Drift W1 ainda não está disponível, no entanto, de acordo com a Tech Crunch, a empresa já divulgou alguns detalhes. O produto será lançado no próximo mês de agosto e cada par de “patins” custará por volta de 399 dólares. Além disso, e porque pode ser perigoso, principalmente nos primeiros dias, todos vêm com um capacete grátis.

Veja o vídeo para ficar a conhecer melhor o Segway Drift W1.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Par de patins, skate ou hoverboard? É uma nova Segway

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião