Selfie com Hillary Clinton torna-se viral
Uma sala cheia de apoiantes da candidata democrata virou as costas à... candidata democrata. É o reflexo da era das redes sociais em que todos tentam captar a selfie com Hillary Clinton.
Hillary Clinton entra numa sala cheia de apoiantes à sua candidatura à presidência da maior economia do mundo, os EUA. Mas em vez de estarem todos virados para a candidata democrata, viraram-lhe as costas. Tudo para apanhar a selfie perfeita.
O momento foi captado pela lente de Barbara Kinney, uma das fotógrafas da campanha de Hillary Clinton. Rapidamente, a fotografia que mostra a multidão de telemóvel no ar e costas viradas para a candidata democrata tornou-se viral.
A partilha da foto feita por @victomato já conta com 17.000 gostos e mais de 16.000 partilhas, estando a ser utilizada como um exemplo da geração selfie na campanha eleitoral dos EUA.
Tweet from @victomato
Esta foto deste momento da campanha de Hillary Clinton foi tirada em Orlando, na Florida, antes daquele que será o primeiro debate televisivo entre a candidata democrata e o republicano Donald Trump.
Hillary e Trump vão estar durante 90 minutos, sem direito a intervalo, a debater as suas ideias para os EUA. O debate televisivo, considerado um dos primeiros testes à popularidade dos candidatos, acontece esta madrugada na Universidade Hofstra, em Nova Iorque, devendo captar a atenção de 100 milhões de telespetadores.
Os dois candidatos estão agora empatados na corrida à liderança dos EUA. Se até recentemente Hillary Clinton estava à frente, a sondagem do The Washington Post – ABC News, Clinton e Trump estão empatados com 41% de apoio entre os eleitores. As eleições acontecem a 8 de novembro.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Selfie com Hillary Clinton torna-se viral
{{ noCommentsLabel }}