BRANDS' ECO Lux Garden. Naturalmente requintado

  • BRANDS' ECO
  • 30 Novembro 2020

Faro, a capital do Algarve, continua a crescer em qualidade de vida, apresentando propostas imobiliárias únicas que vão ao encontro das necessidades da vida contemporânea.

E o melhor exemplo desta nova realidade é o Lux Garden Faro.

Representante claro do ADN da Libertas Grupo Imobiliário, onde a qualidade e a sustentabilidade se fundem para criar projetos arquitetónicos únicos, o condomínio privado Lux Garden Faro quer afirmar-se como o símbolo da nova cidade de Faro que, respeitando as tradições, se declara cada vez mais moderna e cosmopolita.

Situado na Lejana de Baixo este condomínio oferece uma tranquilidade inesperada para quem está tão próximo do centro. Se lá fora, tem o Fórum Algarve, várias escolas e um hospital central, no interior do condomínio encontra um amplo jardim comum, duas piscinas exteriores aquecidas e um parque infantil para os mais novos. O Lux Garden Faro assume-se como um verdadeiro e exclusivo oásis no epicentro da capital do Algarve.

Os apartamentos mantêm o padrão de qualidade do condomínio, oferecendo na modalidade T1, T2, T3 e T4 espaço para conforto, elegância, bom gosto e harmonia. Tudo isto, muito naturalmente.

Naturalmente em alta

O Lux Garden Faro tem tudo para ser um dos pontos altos da sua vida. A começar pela localização. Este condomínio desenvolve-se na nova centralidade da cidade, em plena Lejana de Baixo, a nova zona de expansão da capital da região. A dois passos das lojas, espaços de restauração e cinemas do Fórum Algarve, também fica próximo da Universidade, do Hospital Central e de inúmeras escolas. Por fim, tem ainda o centro da cidade e o aeroporto a apenas 6 minutos de distância de carro. Melhor, naturalmente seria difícil.

 

Naturalmente repleto de espaços comuns exclusivos

Mas se o exterior atrai, o interior encanta. Tudo chega e tudo parte do grande jardim central que inspirou o nome Lux Garden Faro. Esta bem cuidada área verde integra um pomar, canteiros de ervas aromáticas e condimentares, bem como duas piscinas de água salgada e aquecida, para adultos e crianças. Aqui poderá usufruir de momentos de relaxamento nas espreguiçadeiras e descansar à sombra de uma das árvores. Enquanto isso, os mais novos podem divertir-se no parque infantil também incluído no jardim.

Outra das áreas comuns do Lux Garden Faro que importa destacar é o ginásio, um espaço perfeito para cuidar do seu corpo e da sua mente, antes ou depois do trabalho. Está tão próximo que muito naturalmente já não existirão desculpas.

 

Naturalmente confortável, logicamente sustentável

Com tipologias diferentes, T1, T2, T3 e T4 incluindo coberturas para os últimos andares, os apartamentos do Lux Garden Faro têm várias características comuns: áreas espaçosas, acabamentos de qualidade superior, dos quais destacamos eletrodomésticos de gama alta na cozinha, ar condicionado instalado em todas as divisões, varandas amplas e uma grande preocupação ambiental. Neste ponto importa destacar o sistema solar térmico centralizado para aquecimento das águas, lugares de estacionamento com tomadas Electric-Car e garagens fechadas para 1 ou 2 carros, iluminação LED nas áreas comuns, caixilharia de alumínio com corte térmico e aí por diante, num sem número de características que fazem com que os apartamentos tenham a classificação energética A, o que indica uma economia de energia de 45% superior à média, naturalmente.

 

Naturalmente que pode escolher os acabamentos

Nos apartamentos do Lux Garden Faro pode escolher um apartamento com cozinha e sala integrados no mesmo espaço ou um apartamento com estas áreas separadas. A decisão é sua. Pode ainda optar entre 3 tipos de conceitos diferentes para decorar o seu apartamento: cidade, praia ou serra. Assim, tem a possibilidade de escolher os pavimentos e revestimentos das cozinhas e instalações sanitárias, ficando com um espaço com o qual, naturalmente, se identifica.

 

Certamente vai querer saber mais sobre o Lux Garden Faro, algo que poderá fazer aqui:

luxgarden.altadefaro.com

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Lux Garden. Naturalmente requintado

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião