Hawkers alia-se à ClinicPoint para facilitar acesso a serviços óticos e oftalmológicos

  • Europa Press
  • 18 Dezembro 2020

A marca espanhola de óculos de sol tem como objetivo "liderar a democratização do serviço e a oferta permanente do setor para tornar os serviços de qualidade acessíveis ao consumidor".

A Hawkers assinou um acordo com a empresa de serviços médicos online ClinicPoint com o objetivo de disponibilizar aos clientes serviços óticos e oftalmológicos como consultas, check-ups, testes médicos e a aquisição lentes graduadas.

“O nosso objetivo é concentrarmo-nos na saúde dos olhos. A Hawkers nao é apenas óculos de sol, temos as nossas próprias óticas que fornecem serviços óticos e optométricos para óculos e lentes de contacto graduados. A inovação faz parte do ADN da empresa. Estabelecemos o objetivo de liderar a democratização do serviço e a oferta permanente do setor para tornar os serviços de qualidade acessíveis ao consumidor”, comentou o diretor de recursos humanos da Hawkers, Nacho Comisaña.

Os clientes podem agora aceder facilmente a consultas de oftalmologia, check-ups e testes médicos para adquirirem óculos e lentes de contacto Hawkers à distância de um clique através da ClinicPoint.

A marca de óculos de sol espanhola cobre todas as necessidades corretivas, disponibilizando óculos de sol monofocais, bifocais, progressivos, profissionais, de prescrição e qualquer solução nas suas mais de nove lojas localizadas em Madrid, Guadalajara, Saragoça, Jerez de la Frontera, Coruña, Astúrias e Valência, e a partir de agora, também através da ClinicPoint.

Os clientes pode marcar uma consulta, check-up periódico ou verificação de lentes de contacto, entre outros serviços, através do site, evitando assim longas filas de espera na loja.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Hawkers alia-se à ClinicPoint para facilitar acesso a serviços óticos e oftalmológicos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião