#10 Os cabeleireiros e manicures são essenciais à economia?

  • ECO
  • 12 Março 2021

Livrarias, cabeleireiros e manicures abrem já. Estas exceções fazem sentido? Outros mistérios: a sua empresa vai ser nacionalizada? E a comissão de inquérito ao Novo Banco, serve para o Tiro ao Costa?

powered by Advanced iFrame free. Get the Pro version on CodeCanyon.

As medidas económicas e sociais para o desconfinamento estão em análise neste episódio #10 d’O Mistério das Finanças, com os jornalistas António Costa e Pedro Santos Guerreiro. Mas também as exceções que abrem já, incluindo cabeleiras, barbeiros e manicures, stands de automóveis, imobiliárias e livrarias.

Neste episódio, há ainda espaço ainda para outro dois mistérios da semana: a comissão parlamentar ao Novo Banco e a ideia do Governo de converter dívidas de PME em capital detido pelo Banco de Fomento. Faz sentido? E, já agora, faz sentido injectar dinheiro do Estado na Groundforce, quando milhares de outras empresas não têm hipótese de resgate pelo Estado.

Estes são os temas principais deste episódio, analisados pelos jornalistas António Costa e Pedro Santos Guerreiro. Que falam ainda de liberais que gostam do Estado, do processo contra Rúben Amorim e do aeroporto… de Beja.

O Mistério das Finanças é um podcast semanal do ECO, disponível nas plataformas habituais, como o Spotify e a Apple Podcasts.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

#10 Os cabeleireiros e manicures são essenciais à economia?

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião