Aplicações do Facebook revelam falhas de acesso alguns dias depois do apagão

  • Lusa
  • 8 Outubro 2021

As redes sociais Facebook, Instagram e WhatsApp voltaram a registar falhas no acesso. Empresa de Mark Zuckerberg já pediu desculpas.

Utilizadores do Instagram, WhatsApp e Messenger não conseguiram aceder às redes sociais pelas 20:50 (hora de Lisboa), de acordo com o portal que controla os problemas e falhas de serviços ‘online’, Downdetector.

O Facebook já confirmou as interrupções, que surgem cinco dias depois do apagão de cerca de seis horas e meia.

Estamos conscientes de algumas pessoas e empresas têm dificuldade em aceder aos produtos do Facebook. Estamos a trabalhar para que as coisas voltem ao normal o mais rápido possível e pedimos desculpas por qualquer inconveniente”, disse um porta-voz da empresa numa mensagem enviada a agência de notícias AFP.

Na segunda-feira, as redes sociais Facebook, Instagram e WhatsApp registram problemas a nível mundial.

De acordo com a agência EFE, utilizadores de países como os Estados Unidos, México, França, Roménia, Noruega, Geórgia, Grécia registaram no portal Downdetector que estavam a ter problemas.

Em Portugal, os problemas começaram a ser sentidos sensivelmente desde as 16:30 (hora de Lisboa), constatou a agência Lusa relativamente ao Facebook e Instagram.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Aplicações do Facebook revelam falhas de acesso alguns dias depois do apagão

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião