O luxo imune à crisepremium

Do Porto, a Porto Covo terminando no Algarve, alguns dos maiores empreendimentos residenciais de luxo estão a ser vendidos ainda em construção. Em 2024, o mercado de luxo deverá continuar forte.

Este artigo integra a primeira edição do ECO magazine, que pode comprar aqui.Quilómetros antes de chegar a Porto Covojá se avista a grua das obras daquele que será o primeiro condomínio de apartamentos turísticos de luxo da pacata vila alentejana. E não é preciso GPS para encontrar os tapumes que separam a azáfama de dezenas de trabalhadores nas obras onde ainda moram (apenas) betoneiras, tijolos, cimento, pedras e areia. Por agora, no local só se vê pilares, paredes de betão, ‘pintadas’ pelo branco e vermelho das fitas de segurança nos andares ainda em construção. Ao fundo o azul do mar, ali tão perto. Em junho de 2024, os apartamentos já estarão protegidos por telhados e serão outros os moradores do Porto Covo Village. Depois de Troia, Comporta e Melides, a vila alentejana foi o

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos
  • Ana Petronilho
  • Jornalista

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.