A família cresceu? Há um Ferrari para si

Um desportivo tem, regra geral, dois lugares. Mas a Ferrari, tal como outras marcas de luxo, estão a rever o conceito, acrescentando mais portas para a diversão em família.

O tempo dos desportivos só para dois está a ficar no passado. Há cada vez mais marcas a apostar forte na renovação do conceito dos automóveis de elevado desempenho para atrair mais compradores. É o que está a fazer a Ferrari com o novo modelo que vai dar a conhecer no salão de Paris, o Ferrari GTC4 Lusso T .

A nova aposta da marca do cavallino rampante promete diversão para toda a família com um modelo que conta com quatro lugares mais as várias centenas de cavalos para atirar o GTC4 Lusso T estrada fora. O motor é um V8 de 3.900 de cilindrada que conta com mais de 600 cavalos.

ferrari_gtc4lusso_t_3

Este novo Ferrari assemelha-se a uma carrinha desportiva, um visual pouco associado à fabricante italiana, mas que é explicado pelo objetivo da empresa de chegar a públicos mais novos. A lógica é que estes querem sentir-se confortáveis quando conduzem carros desportivos no dia a dia e não querem sacrificar o prazer de uma condução desportiva.

Esta conjugação de prazer de condução com conforto no dia a dia tem, no entanto, um preço a pagar. Quanto? Ainda não é conhecido. A marca promete revelar o valor da fatura a pagar pelo novo modelo mais perto do final do ano, mas será sempre de centenas de milhar de euros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A família cresceu? Há um Ferrari para si

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião