Motorista privado? A Europcar já tem

  • Leonor Rodrigues
  • 16 Janeiro 2017

A empresa de aluguer de veículos acaba de lançar o Europcar Chauffeur Service, disponível a partir de Lisboa até qualquer ponto da Europa.

O Europcar, empresa líder na Europa em serviços de aluguer de veículos, lançou um novo serviço, o Europcar Chauffeur Service e já está disponível a partir de Lisboa para qualquer parte do país e além fronteiras.

Dentro deste novo serviço existem várias opções: transfers, transfers de longo curso, passeios citadinos e ainda o serviço à disposição. O processo é simples e pode ser feito online, no site do Europcar. Apenas tem de inserir o dia e hora, local de partida, destino e a viatura mais adequada à sua viagem.

1

No serviço à disposição, o cliente tem ainda de selecionar o número de paragens que pretende fazer. No orçamento dado pela empresa está tudo incluído (portagens, combustível, etc.), exceto as dormidas do motorista, no caso de o serviço à disposição ser subscrito para mais que um dia.

O novo serviço de motorista está disponível a partir de Lisboa mas estende-se por toda a Europa. Assim, é possível, por exemplo, começar a viagem na capital portuguesa e ter como destino o Porto, Faro, Espanha, ou qualquer outro país europeu.

O Europcar Chauffeur Service é um serviço de luxo e, por isso mesmo, os veículos também o são. Da frota apenas fazem parte viaturas topos de gama, nomeadamente Mercedes-Benz (Classe E, Classe S e carrinhas de 7, 8 e 9 lugares).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Motorista privado? A Europcar já tem

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião