Há uma casa verde no meio de Londres. Sabe o que é?

  • Ana Luísa Alves
  • 26 Janeiro 2017

A Pantone e a plataforma Airbnb juntaram-se para dar cor à casa "Outside In", em Londres. Foi completamente remodelada para que as pessoas vivam o Greenery (verde) escolhido pela marca.

2

Há uma casa verde no meio de Londres. É a “Outside In” da Pantone, que escolheu o verde como a cor deste ano, e que ganhou vida através da plataforma de alojamento local Airbnb.

A Airbnb e a Pantone juntaram-se para revelar uma experiência que vai chegar aos hóspedes de todo o mundo: a casa “Outside In”, em Clerkenwell, Londres, está disponível para reservas de 27 a 30 de janeiro e vai permitir que os hóspedes desfrutem de experiências de degustação da Airbnb Trips, atividades artesanais planeadas e conduzidas por especialistas locais. O anúncio da marca Pantone está disponível aqui, dentro da plataforma Airbnb.

A casa foi submetida a grandes mudanças para ser transformada num oásis para que as pessoas possam viver o Greenery (verde) escolhido pela Pantone. A casa ficou com um bosque como receção, uma estufa interior que se desdobra numa sala de jantar, um quarto com um jardim de relva aparada e arbustos, uma cozinha de jardim e ainda um esconderijo em forma de tenda para os mais novos.

As experiências disponíveis passam por ouvir sons calmos da natureza em toda a casa, colher ervas e vegetais das paredes, beber chá de folhas colhidas numa instalação hidropónica, escolher plantas para fazer “terrários” e folhas para desenhar impressões. Vão estar disponíveis para reserva via Eventbrite ou, em alternativa, podem ser reservadas através da aplicação da Airbnb.

Londres foi uma das primeiras cidades a receber o serviço Trips desde que foi lançado, no ano passado. Atualmente, existem mais de 500 experiências disponíveis para reserva na plataforma Airbnb Trips, em 12 cidades do mundo, mas este ano deverão ser mais de 50.

“É difícil pensar numa cor mais adequada para 2017 do que o Greenery, uma cor que representa novos começos, crescimento e vitalidade. Com o Trips, as viagens tornam-se mágicas, envolvem os viajantes em comunidades por todo o mundo e encorajam-nos a experimentarem algo de novo” referiu em comunicado James McClure, diretor geral da Airbnb para o norte da Europa. Todos os anos o Pantone Colour Institute elege a cor do ano. Este ano foi o verde.

Editado por Mariana de Araújo Barbosa (mariana.barbosa@eco.pt)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Há uma casa verde no meio de Londres. Sabe o que é?

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião