Metro quadrado: Tradição e modernidade

  • ECO + JLL
  • 5 Julho 2017

O Áurea 178 é um empreendimento com uma excecional localização em plena Baixa Pombalina, uma das zonas de maior prestígio da cidade, perto de tudo o que é importante.

O Áurea 178 é um empreendimento com uma excecional localização em plena Baixa Pombalina, uma das zonas de maior prestígio da cidade, perto de tudo o que é importante. A poucos passos da Rua do Carmo e da Rua Augusta, entre a Praça do Comércio e da Praça do Rossio, está no coração do comércio, da cultura e da história de Lisboa.

Integralmente reabilitado com acabamentos e equipamentos de topo, o edifício residencial do século XVIII manteve a sua fachada da época e respeitou os materiais e métodos construtivos tradicionais.

São 12 charmosos e modernos apartamentos com tipologias T0 a T2 e áreas entre os 40 e os 98 m2, com simpáticas varandas que deixam entrar mais luz e mais vida. Aliando a tradição à modernidade e ao conforto, estes apartamentos são intemporais.

Uma oportunidade para desfrutar a vida de Lisboa, como habitação ou investimento, numa das localizações mais procuradas para os arrendamentos turísticos.

Venha descobrir mais aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Metro quadrado: Tradição e modernidade

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião