Tradição e inovação são base da Masterpiece

  • Fernando Correia de Oliveira
  • 21 Julho 2017

Em 2006, a Maurice Lacroix apresentou o primeiro calibre totalmente desenvolvido por si, o ML 106, um cronógrafo automático, que tem servido de base à linha Masterpiece.

A marca Maurice Lacroix foi fundada em 1975, proprietária da suíça Desco, com raízes no comércio da seda e existente desde 1889 mas presente desde 1946 na produção de relógios.

Durante os anos 1980, a marca teve uma ascensão meteórica, preservando a tradição relojoeira helvética mas juntando-lhe uma estética moderna e cosmopolita. Em Portugal, a Maurice Lacroix teve também uma fase de crescimento exponencial, afetada quando o importador para o mercado nacional desapareceu.

Agora com novo representante no país, a marca relança-se em força. Seja com a sua linha topo de gama, Masterpiece, equipada com calibres próprios, seja com modelos mais acessíveis, com calibres de quartzo, mas nunca transgredindo na qualidade e no design dos materiais.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Tradição e inovação são base da Masterpiece

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião