Escapadinha de fim de semana: a cabana flutuante

  • ECO + BONS RAPAZES
  • 18 Agosto 2017

Casa de dois módulos foi construída entre o lago e a floresta. Curioso? Marque viagem para Moscovo.

Ora bem, este fim de semana, são vocês próprios que vão escolher o destino da vossa escapadinha. A nós, cabe-nos a tarefa de vos “arranjar casa”. E foi isso que fizemos, com a ajuda preciosa do estúdio BIO Architects.

A DD16 Floating House, nas imagens, fica algures num lago perto de Moscovo, rodeado de verde por todos os lados mas, como se trata de uma cabana modular e portátil, podem “levá-la” para onde quiserem (se tiverem um helicóptero ou uma grua, claro). Feita de madeira laminada e alumínio, está preparada para sobreviver aos locais mais isolados, nas condições mais extremas. Tem cozinha, casa de banho bio, cama de casal, mesa de refeições, e uma fachada perfeita para desfrutarem da paisagem à volta, seja ela qual for.

E então, para onde querem ir?

Este conteúdo foi produzido pela equipa do blog Bons Rapazes.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Escapadinha de fim de semana: a cabana flutuante

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião