SenseCamp: ideias de negócio locais para problemas mundiais

  • ECO
  • 31 Agosto 2017

O evento organizado pela MakeSense aborda temas em torno do empreendedorismo social. Os early bird tickets - mais baratos - estão disponíveis até 4 de setembro. Evento decorre entre 22 e 24.

“Soluções locais para problemas mundiais”. O mote é pensar global, agir local. A data, 22 de setembro. O SenseCamp está de regresso a Lisboa para a segunda edição, desta vez no Impact Hub Lisbon. Entre 22 e 24 de setembro, o evento recebe convidados e participantes e terá um programa recheado de painéis, workshops, tours de negócios pela cidade e atividades culturais e artísticas, garante a organização.

No programa estão especialistas da área, empreendedores a apresentar os seus projetos e, ainda, discussões abertas. O objetivo deste evento passa por juntar membros da comunidade MakeSense e todos aqueles que, de acordo com a organização, “pretendam fazer a diferença graças ao empreendedorismo social”, num ambiente “inspirador” e “criativo”.

Os bilhetes early bird estão disponíveis até 4 de setembro, e as restantes entradas podem ser adquiridas até 15 de setembro ou à entrada próprio evento.

A MakeSense é uma organização mundial de empreendedores maioritariamente voluntários que se dedicam a questões e ideias de negócio com impacto sociais. Com cerca de 3.000 voluntários por todo o mundo, a empresa pretende dar a oportunidade aos seus membros de resolver desafios concretos em projetos de empreendedores sociais de forma a “contribuir para soluções para alguns dos maiores problemas que enfrentamos atualmente”.

Apoie o jornalismo económico independente. Contribua

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso. O acesso às notícias do ECO é (ainda) livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo rigoroso e credível, mas não só. É continuar a informar apesar do confinamento, é continuar a escrutinar as decisões políticas quando tudo parece descontrolado.

Introduza um valor

Valor mínimo 5€. Após confirmação será gerada uma referência Multibanco.

Comentários ({{ total }})

SenseCamp: ideias de negócio locais para problemas mundiais

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião