Conversas Soltas. A gestão comercial nas empresas

  • ECO
  • 20 Setembro 2017

O ECO e o Banco Popular realizam esta quinta-feira, a partir das 09h00, mais um Conversas Soltas, desta vez para discutir a gestão comercial nas empresas.

As Conversas Soltas do ECO e do Banco Popular regressam esta quinta-feira à partir das 09h00 com a discussão da função comercial nas empresas. Às vendas e aos objetivos, a função comercial tem de juntar a relação com os clientes e a sua retenção, o que torna esta dimensão mais exigente e complexa.

O ECO e o Banco Popular convidaram para esta sessão, que será moderada pelo jornalista António Costa, quatro responsáveis de empresas de setores diferentes e com um posicionamento diferente no mercado. Vamos ter a Sofia Tenreiro, da Cisco, o João Epifânio, da Altice/PT, a Isabel Carneiro, da Polopique e o Luís Saramago, da Renova.

Além das mudanças na função, mudaram também os canais de distribuição, e a digitalização da economia trouxe novas oportunidades, abriu mercados, mas também mais concorrência. Aproximou as empresas dos clientes, mas também abriu as portas à concorrência.

Pode acompanhar as Conversas Soltas em direto, aqui no site do ECO ou na nossa página de Facebook.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Conversas Soltas. A gestão comercial nas empresas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião