Direto António Costa: “Cabe ao Governador do Banco de Portugal esclarecer se as contas do Montepio são ou não marteladas”

  • Marta Santos Silva
  • 15 Março 2018

Regressado de Bruxelas, António Costa juntou-se aos ministros para responder aos deputados, no dia em que o Governo prorrogou o prazo para a limpeza de matas, após pressão da oposição e dos parceiros.

O primeiro-ministro António Costa e os membros do seu Executivo apresentaram-se no Parlamento para o debate quinzenal, no dia em que foi prolongado o prazo para limpar as matas, um dos temas no qual o Governo tem sido pressionado, juntamente com o da precariedade. Seguiu-se um debate sobre a União Europeia. Releia aqui, minuto a minuto, o debate desta tarde de quinta-feira.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

António Costa: “Cabe ao Governador do Banco de Portugal esclarecer se as contas do Montepio são ou não marteladas”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião