Hat-trick de Ronaldo dá empate com Espanha

  • ECO e Lusa
  • 15 Junho 2018

Portugal e Espanha empataram no primeiro jogo de ambas as seleções no Mundial da Rússia. Cristiano Ronaldo foi a estrela.

Apito final. Portugal e Espanha empataram no primeiro jogo de ambas as seleções no Mundial da Rússia, ficando cada uma com um ponto. Cristiano Ronaldo foi a estrela.

No encontro da primeira jornada do Grupo B, disputado em Sochi, na Rússia, Portugal e Espanha chegaram aos 90 minutos com três golos marcados, cada uma.

O capitão da seleção lusa, que se tornou o quarto jogador da história a marcar em quatro mundiais, faturou aos quatro minutos, de grande penalidade, aos 44, com a ajuda de um frango de De Gea, e aos 88, na transformação perfeita de um livre direto.

Por seu lado, Diego Costa, aos 24 e 55 minutos, e Nacho, aos 58, faturaram para os espanhóis, que repartem o segundo lugar do agrupamento com Portugal, com um ponto, a dois do líder Irão, de Carlos Queiroz, que bateu Marrocos por 1-0.

(Notícia atualizada às 20h59 com mais informação)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Hat-trick de Ronaldo dá empate com Espanha

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião