10 sítios para ver a bola com uma cerveja na mão e um cachecol na outra

  • ECO
  • 20 Junho 2018

Esplanadas, sports bars, restaurantes, tapas... Nesta lista vai encontrar de tudo. Os melhores locais na capital, Porto e Faro para ver os jogos do Mundial acompanhados com petiscos e bebidas.

O Mundial está aí, e nada melhor do que juntar os amigos para ver os jogos enquanto se come uns aperitivos para aliviar a tensão, e se bebe umas cervejas para celebrar o bom desempenho (ou lamentar a falta dele). Aqui deixamos uma lista dos melhores spots para ver a bola.

  1. Café Império – Tem uma tela gigante e petiscos, num espaço onde cabem mais de 400 pessoas. Se preferir um bife enquanto vê o jogo, este é o melhor sítio.
    Morada: Avenida Almirante Reis, 205 A/C, Lisboa
  2. Taberna IbéricaTapas espanholas, um ambiente animado, e televisões que passam o jogo de futebol é o que oferece o espaço perto da Avenida da Liberdade.
    Morada: Praça da Alegria, 66, Lisboa
  3. The Couch – É o mais recente sports bar em Lisboa, tem 32 televisões e dois ecrãs gigantes onde tem disponíveis mais de 3000 canais. É melhor reservar porque, apesar de ser um espaço amplo, é bastante concorrido.
    Morada: Rua do Alecrim, 21A, Cais do Sodré, Lisboa
  4. Burguers and Beer – Para os apreciadores de cervejas de vários países diferentes, este é o sítio, com uma carta de marcas importadas impressionante. O restaurante do cinema Medeia Monumental tem vista para a praça do Saldanha mas, nos próximos tempos, os olhos vão estar virados para as televisões.
    Morada: Edifício Monumental, Praça Duque de Saldanha, Lisboa
  5. Hot Dog Lovers – Este quiosque na Avenida da Liberdade costuma transmitir vários jogos, e a esplanada é uma boa escolha para quando está bom tempo. Os cachorros quentes são a estrela, e também existe uma opção vegetariana, com salsicha de soja.
    Morada: Av. da Liberdade, 229, Lisboa
  6. Village Underground Lisboa – Se é adepto de cultura e autocarros antigos, este espaço no Museu da Carris, é a opção ideal. Vai transmitir vários jogos do Mundial, projetados na esplanada, e o restaurante Buzz Lisboeta vai ter horários alargados e petiscos especiais para acompanhar as partidas.
    Morada: Rua 1º de Maio, 103, Lisboa
  7. Arena Portugal – Se gosta, verdadeiramente, de sentir que está no estádio em conjunto com os outros adeptos portugueses, o espaço instalado no Terreiro do Paço é o melhor, e com vista para o Tejo. Este é um projeto da Federação Portuguesa de Futebol com a Olivedesportos. Os jogos vão ser transmitidos num ecrã LED gigante e quando a fome aperta há uma zona de food trucks e barraquinhas.
    Morada: Terreiro do Paço, Lisboa
  8. Café Âncora D’Ouro – Mais conhecido como O Piolho, é um clássico da noite portuense. Não só para as saídas mas também para os adeptos de futebol que gostam de sentir o espírito do jogo enquanto comem iguarias como rojões à piolho.
    Morada: Praça de Parada Leitão, 45, Clérigos, Porto
  9. Adega Sports Bar – Este bar é totalmente dedicado ao desporto e o menu apresenta diversas especialidades americanas com um toque portista. Nos intervalos dos jogos pode entrar em campo na mesa de matraquilhos ou na de snooker.
    Morada: Rua José Falcão, 180, Porto
  10. 3Points – Este sports bar, na baixa da cidade de Faro, tem mais de 15 televisões, e ecrãs na esplanada. Oferece vários cocktails e petiscos, e cervejas como Corona, Peroni ou Erdinger.
    Morada: Rua Conselheiro Bívar, 8000, Faro

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

10 sítios para ver a bola com uma cerveja na mão e um cachecol na outra

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião