Tomás Froes lidera estratégia de marca das seleções

  • ECO
  • 27 Agosto 2018

A Federação Portuguesa de Futebol arranca uma nova fase de definição da estratégia de marca para o Europeu 2020 e convidou Tomás Froes para liderar o projeto.

Tomás Froes vai coordenar a estratégia de marca das seleções da Federação Portuguesa de Futebol, a pensar no Europeu de 2020. O fundador e dono da agência Partners vai ser responsável pela marca em todos os escalões, variantes de futebol, futsal e futebol de praia, e tanto em feminino como em masculino, anunciou a federação.

“O Tomás é um profissional de excecionais qualidades que regressa para fazer ainda mais. Além do plano da marca da Seleção A, fica com a responsabilidade estratégica de todas as outras seleções”, revelou o CEO da FPF, Tiago Craveiro, citado no site da própria federação.

Tomás Froes já tinha sido o responsável pelo marketing e marca da seleção de futebol no Europeu de 2016 e, agora, vai definir a estratégia para o Euro 2020. O convite da FPF foi irrecusável, afirmou. “Passei um experiência única em 2016 e este novo convite volta a ser um enorme desafio profissional. Nos últimos anos, foi construída uma relação de grande proximidade e paixão com os Portugueses em todo o mundo, e eu vou procurar dar continuidade ao sucesso dessa estratégia. Um dos grandes desafios será alargar a todas as seleções o espírito e a cultura que se vive na Cidade do Futebol. Acredito que a Federação e as Seleções podem ser a marca mais valiosa de Portugal”, referiu.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Tomás Froes lidera estratégia de marca das seleções

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião