A tarde num minuto

Não sabe o que se passou durante a manhã? Fizemos um vídeo que reúne as notícias mais relevantes, em apenas um minuto.

O Abanca vai pagar 368 milhões de euros pelo negócio da CGD em Espanha. Na África do Sul, a alienação do Mercantile Bank ao Capitec vai render cerca de 201 milhões de euros.

O Ministério Público vai abrir um inquérito ao caso das falsas presenças no plenário da Assembleia da República do deputado e secretário-geral do PSD, José Silvano.

João Lourenço chega a Portugal com a intenção declarada de captar investimento nacional. Empresas estão recetivas a investir naquele mercado e a reforçar presença, desde que haja condições.

O Presidente angolano anunciou que o Presidente da República luso deverá visitar Luanda no próximo ano. João Lourenço disse ainda que não ficaram “rancores” sobre caso do “irritante”.

A Moody’s considerou, esta quinta-feira, que a Black Friday, que se assinala na sexta-feira, tem um impacto negativo no setor europeu de retalho, levando frequentemente a uma antecipação das compras natalícias com margens mais reduzidas para os comerciantes.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A tarde num minuto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião