Euro2020. Portugal defronta Ucrânia, Sérvia, Lituânia e Luxemburgo na qualificação

  • Lusa
  • 2 Dezembro 2018

A seleção das quinas vai enfrentar a Ucrânia, Sérvia, Lituânia e Luxemburgo no grupo B, na fase de qualificação para o Euro2020.

A seleção portuguesa de futebol, atual campeã europeia, vai defrontar Ucrânia, Sérvia, Lituânia e Luxemburgo no Grupo B da fase de qualificação para o Euro2020, ditou o sorteio o realizado, este domingo, em Dublin.

Por ter vencido o seu grupo na Liga das Nações, Portugal ficou integrado num dos quatro grupos com cinco equipas, num apuramento em que os dois primeiros de cada ‘poule’ garantem a presença na fase final.

A qualificação do Euro2020 realiza-se entre 21 de março e 19 de novembro de 2019, com as últimas quatro vagas a serem decididas num ‘play-off’, entre 26 e 31 de março de 2020, entre os vencedores dos agrupamentos da Liga das Nações, nos quais se inclui Portugal, se não conseguirem o apuramento direto. No caso de conseguirem, as vagas nos ‘play-offs’ serão ocupadas por ordem da classificação na Liga das Nações.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Euro2020. Portugal defronta Ucrânia, Sérvia, Lituânia e Luxemburgo na qualificação

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião