Cabeceiras de Basto recebe Fórum Empresarial

  • BRANDS' ECO
  • 14 Março 2019

Fórum com o objetivo de debater o investimento económico e o turismo na região, reunindo durante dois dias autarcas, empresários, gestores públicos e professores universitários.

Cabeceiras de Basto recebe o Fórum “Cooperação e coopetição na região de Basto e Cabeceira”, numa iniciativa que vai decorrer nesta sexta-feira e sábado, dia 15 e 16 de março, na Casa do Tempo, com o objetivo de debater o investimento económico e o turismo na região, reunindo durante dois dias autarcas, empresários, gestores públicos e professores universitários.

Este fórum, aberto à participação de todos os interessados e organizado pelo Núcleo Associativo de Empresas BastoEmpreende, inclui ainda a feira de empreendedorismo que pretende ser um palco das atividades económicas da região de Basto e Cabreira.

Durante dois dias o fórum “Cooperação e coopetição na Região de Basto e Cabreira” vai contar com a participação de nomes como João Catarino, secretário de Estado da Valorização do Interior, Luís Medeiros Viana, secretário de Estado da Agricultura e Alimentação, Joaquim Barreto – presidente da BastoEmpreende, Francisco Alves – presidente do município de Cabeceiras de Basto, Humberto Cerqueira – Presidente do município de Mondim de Basto, João Noronha – Presidente do município de Ribeira de Pena, Jorge Nunes – vogal do Conselho Diretivo do Programa Norte 2020, entre outros.

O Núcleo Associativo de Empresas BastoEmpreende pretende contribuir para a defesa dos direitos e interesses das empresas suas associadas, promover o intercâmbio e a cooperação com associações e organismos nacionais e estrangeiros, públicos ou privados, bem como lançar iniciativas para o progresso técnico, económico e social do tecido empresarial da região.

Programa

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cabeceiras de Basto recebe Fórum Empresarial

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião