Uma fotografia panorâmica de 943 km? Sim, é possível

Um fotógrafo, um cronista e um skipper conseguiram o impensável. Fizeram o retrato da costa portuguesa de norte a sul em oito dias. Só com um smartphone.

André Carvalho, Carlos Bernardo e José Gomes fizeram a maior fotografia panorâmica de sempre da costa portuguesa, percorrendo a totalidade da linha costeira continental com início na praia de Moledo, em Caminha. Oito dias mais tarde chegaram a Vila Real de Santo António, localidade no extremo do sota-vento algarvio.

Resultado? Uma fotografia panorâmica de 943 km feita a partir do oceano usando apenas o novo Galaxy S10+, o novo modelo da Samsung.

“Eu já fotografei muito mar mas isto é completamente diferente porque…isto é Portugal inteiro visto da água!”, relata o fotógrafo André Carvalho. A fotografia e o respetivo diário de bordo podem ser vistos aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Uma fotografia panorâmica de 943 km? Sim, é possível

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião