SPS promove nove advogados a associados seniores coordenadores

Esta medida reflete o desenvolvimento e crescimento orgânico da SPS, ao mesmo tempo que reconhece o trabalho e dedicação destes advogados desenvolvido ao longo de já vários anos.

A SPS Advogados promoveu nove associados seniores a associados seniores coordenadores. Esta medida está enquadrada na estratégia de reestruturação de gestão definida pela sociedade de advogados para 2019.

Seguindo uma linha de crescimento orgânico, foram promovidos a associados seniores coordenadores os advogados Susana Rodrigues Ferrão, Maria João Nave, Ana Rita Campos, Camila Azevedo Cândido e Filipe Jorge Guerreiro, no departamento de seguros; Alexandra Abala-Matos Venâncio, Jorge Neta e Pedro Miguel Cabral no departamento de direito bancário e financeiro; e Bárbara Ribeiro Damas no departamento de direito laboral.

Esta medida reflete o desenvolvimento e crescimento transversal da SPS, ao mesmo tempo que reconhece o trabalho e dedicação destes advogados desenvolvido ao longo de já vários anos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

SPS promove nove advogados a associados seniores coordenadores

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião