CMS com receitas globais de 1,36 mil milhões de euros em 2018
A CMS cresceu 5% em faturação em 2018, face a 2017, num ano que foi "muito positivo" e com o escritório de Lisboa a "acompanhar esse crescimento", destacou José Luís Arnaut.
Em 2018, a CMS cresceu 5% em faturação face ao ano anterior, com as receitas globais da sociedade de advogados a atingirem os 1,36 mil milhões de euros. O escritório vê refletido neste crescimento “a afirmação do seu projeto internacional nos mais de 40 países onde está presente”, segundo comunicado.
“2018 foi um ano muito positivo para a globalidade dos escritórios da CMS e o escritório de Portugal acompanhou esse crescimento”, destacou José Luís Arnaut, membro do comité executivo da CMS e managing partner do escritório da CMS em Lisboa, citado em comunicado.
Tanto a aposta em setores estratégicos, como a atual conjuntura económica do país estar num caminho positivo, foram dois dos fatores que proporcionaram “um bom ano também para a CMS Rui Pena & Arnaut“, confirmou José Luís Arnaut.
Na ronda de promoções de 2019, a CMS nomeou 49 novos sócios em 23 cidades da Europa, América Latina e Médio Oriente, nas várias áreas de prática. Do conjunto de novos sócios feitos à escala global, 47% são mulheres.
Em 2018, a sociedade de advogados foi número um em vários diretórios de Fusões e Aquisições: no da Bloomberg referente à Europa, Alemanha e Reino Unido, no diretório do Mergermarket nos países da Europa Central e de Leste, DACH (Alemanha, Áustria e Suíça) e Alemanha, e no diretório Thomson Reuters, na Alemanha e no Reino Unido.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
CMS com receitas globais de 1,36 mil milhões de euros em 2018
{{ noCommentsLabel }}