CMS Rui Pena & Arnaut assessora M&G Real Estate

O sócio da equipa de imobiliário Luís Abreu Coutinho esteve por detrás da assessoria ao fundo imobiliário em duas operações que, somadas, chegaram aos 74 milhões de euros.

A CMS Rui Pena & Arnaut assessorou o fundo de investimento M&G Real Estate em duas operações, que chegaram aos 74,3 milhões de euros, em valor total conjunto. O vendedor foi o fundo Neptuno, detido pelo Grupo Apolo e pela Contimobe — Imobiliária do Castelo de Paiva, detida pelo Grupo Sonae.

O fundo M&G Real Estate adquiriu o edifício de escritórios situado no número 53 da Avenida Alexandre Herculano, por 46,5 milhões de euros, numa operação que ficou concluída no passado dia 11 de janeiro.

Já no final de dezembro, ficou também concluída a compra da fração ocupada pelo hipermercado Continente no shopping Rio Sul, no Seixal, pela M&G Real Estate ao Grupo Sonae, numa operação de 27,8 milhões de euros.

As duas operações foram assessoradas pela equipa de direito imobiliário da CMS Rui Pena & Arnaut, liderada pelo sócio Luís Abreu Coutinho.

Comentários ({{ total }})

CMS Rui Pena & Arnaut assessora M&G Real Estate

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião