BRANDS' ECO myPartner lança uma série de podcasts na área de sistemas de Informação

  • ECO + myPartner
  • 16 Julho 2019

Eduardo Nogueira, CEO e fundador da myPartner, é o primeiro convidado desta série de podcasts.

Como Eduardo Nogueira esclarece, trata-se de uma ação de divulgação da myPartner no formato de Podcast. O Podcast será distribuído através da plataforma SoundCloud, no website da myPartner e redes sociais da myPartner.

A myPartner é especializada em soluções de software de gestão empresarial, com 15 anos de experiência na implementação de soluções ERP, CRM e BI em Portugal e no estrangeiro. É parceiro certificado pela Microsoft para soluções ERP e CRM.

Foi eleita pela Microsoft Portugal, Partner of the Year 2017, em soluções Dynamics 365. Com escritórios em Lisboa e no Porto, a myPartner disponibiliza serviços qualificados através de uma equipa com cerca de 100 colaboradores.

Com esta série, através de suporte Podcast, a myPartner pretende partilhar experiências com sistemas de informação junto do tecido empresarial. Experiências que correram bem ou menos bem, onde os sistemas de informação acrescentaram valor.

Eduardo Nogueira, CEO e fundador da myPartner, é o primeiro convidado desta série de podcasts. Uma conversa informal, sobre a empresa e a atualidade da gestão empresarial, mas também sobre o que se pode esperar dos próximos podcasts.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

myPartner lança uma série de podcasts na área de sistemas de Informação

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião