BRANDS' ECO myPartner lança o segundo episódio do Podcast com Mark Perry, Managing Director na Clover Technologies Group

  • ECO + myPartner
  • 10 Setembro 2019

Trata-se do segundo episódio do Podcast da myPartner. Para este episódio foi convidado Mark Perry, Managing Director na Clover Technologies Group.

Mark Perry, diretor executivo da Clover, uma empresa americana líder na reciclagem e remanufactura de consumíveis para impressão, com sede europeia em Portugal, partilha connosco a realidade de gestão de uma empresa com presença em tantos países, tão diferentes entre si.

De que forma é que as soluções de software de gestão empresarial funcionam como integradores neste tipo de tecido empresarial e qual o papel dos parceiros de implementação nesses processos são algumas das questões abordadas pelo diretor executivo da Clover Technologies Group.

Esta série de Podcasts é uma iniciativa da myPartner. Empresa especializada em soluções de software de gestão empresarial, com 15 anos de experiência na implementação de soluções ERP, CRM e BI em Portugal e no estrangeiro. É parceiro certificado pela Microsoft para a implementação de soluções ERP e CRM.

Foi eleita pela Microsoft Portugal, Partner of the Year 2017, em soluções Dynamics 365. Com escritórios em Lisboa e no Porto, a myPartner disponibiliza serviços qualificados através de uma equipa com cerca de 100 colaboradores.

Com esta série, através de suporte Podcast, a myPartner pretende partilhar experiências com sistemas de informação junto do tecido empresarial. Experiências que correram bem ou menos bem, onde os sistemas de informação acrescentaram valor. O podcast da myPartner está disponível nas plataformas Spotify, SoundCloud, Apple Podcasts e Google Podcasts.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

myPartner lança o segundo episódio do Podcast com Mark Perry, Managing Director na Clover Technologies Group

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião