BRANDS' ECO Balcão Digital dos SMAS de Sintra Mais que um balcão, uma solução

  • BRANDS' ECO
  • 1 Outubro 2019

Os Serviços Municipalizados de Sintra continuam a aumentar os serviços on-line no Balcão Digital, disponibilizando aos utilizadores e munícipes novas funcionalidades e soluções.

Através do Balcão Digital é possível requerer ou rescindir contratos, solicitar serviços de assistência ou realizar processos simples como comunicar leituras e esclarecer dúvidas. O utilizador tem também a possibilidade de aceder ao seu contrato, consultando histórico de consumos, leituras e faturas. Através desta ferramenta o utilizador pode efetuar a adesão à fatura eletrónica e ao débito direto como método de pagamento das suas faturas.

O Balcão Digital permite ainda a requisição de ramais de abastecimento e de saneamento em simultâneo com a realização do contrato. Também os grandes produtores podem efetuar através desta via o pedido de celebração de contrato para recolha exclusiva de resíduos urbanos.

A área técnica também foi contemplada com a possibilidade de requisitar informação cadastral das redes dos SMAS de Sintra através desta ferramenta digital.

Os SMAS de Sintra estão cada vez mais próximos de si, evitando-lhe deslocações e permitindo-lhe uma melhor gestão do seu tempo. Aceda ao Balcão Digital a qualquer hora em www.smas-sintra.pt

Comentários ({{ total }})

Balcão Digital dos SMAS de Sintra Mais que um balcão, uma solução

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião