BRANDS' ECO myPartner lança o quinto episódio de podcasts com Paulo Ivas, Diretor de Desenvolvimento de Parceiros Microsoft

  • ECO + myPartner
  • 22 Outubro 2019

Paulo Ivas, Diretor de Desenvolvimento de Parceiros Microsoft é o convidado do quinto episódio do podcast da myPartner.

Com esta série de podcasts pretendemos criar um espaço de partilha de experiências na área do software de gestão empresarial Microsoft, e para este episódio, convidámos um representante do principal parceiro da myPartner, a Microsoft. Nesta conversa com Paulo Ivas (Diretor de Desenvolvimento de Parceiros Microsoft) vamos perceber o que significa fazer parte da rede de parceiros Microsoft e qual a chave de sucesso para que essa seja uma relação duradoura.

A myPartner é uma empresa especializada em soluções de software de gestão empresarial, com 15 anos de experiência na implementação de soluções ERP, CRM e BI em Portugal e no estrangeiro. É parceiro certificado pela Microsoft para a implementação de soluções Dynamics 365.

Foi eleita pela Microsoft Portugal, Partner of the Year 2017, em soluções Dynamics 365. Com escritórios em Lisboa e no Porto, a myPartner disponibiliza serviços qualificados através de uma equipa com cerca de 100 colaboradores.

O podcast da myPartner está igualmente disponível nas plataformas Spotify, SoundCloud, Apple Podcasts e Google Podcast.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

myPartner lança o quinto episódio de podcasts com Paulo Ivas, Diretor de Desenvolvimento de Parceiros Microsoft

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião