Benfica paga 20 milhões por Weigl

  • ECO
  • 31 Dezembro 2019

No último dia de 2019, o Benfica anuncia a compra do médio alemão do Borussia Dortmund.

Está confirmado oficialmente. O Benfica anunciou ao mercado a compra do médio alemão do Borussia de Dortmund, Julian Weigl, por 20 milhões de euros. “A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248.o-A do Código dos Valores Mobiliários, que chegou a acordo com o Borussia Dortmund para a aquisição da totalidade dos direitos do jogador Julian Weigl, pelo montante de € 20.000.000 (vinte milhões de euros). Mais se informa que o referido acordo está dependente da celebração de contrato de trabalho desportivo com o jogador e da realização de exames médicos”, revela o comunicado enviado à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários.

O médio alemão, que chegou ao Dortmund em 2015, é a primeira contratação do Benfica para a segunda parte do campeonato, no chamado mercado de inverno. E, na página oficial do clube, é recordado o golo que Weigl marcou ao Sporting.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Benfica paga 20 milhões por Weigl

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião